Vida e Estilo

O que fazer no final de semana com a namorada

O que fazer no final de semana com a namorada

Eu vi uma frase muito interessante que dizia assim: “Nem todos os finais são maus e há um que até traz de presente dois dias de descanso”. Foi essa frase que me motivou a escrever essa matéria, pois as vezes estamos tão acostumados com a nossa namorada que acabamos parando na rotina, o que é um grande erro!

É claro que, infelizmente, não tem como impedir a rotina, mas você pode diminuir sua intensidade. Essa é uma ótima forma de evitar um desgaste prematuro da relação. Atividades nos finais de semana, por exemplo, são ótimos exemplos.

Mediante a tudo o que foi dito até agora, eu lhe pergunto: você já fez a sua programação para passar o final de semana com sua namorada? Se ainda não o fez, fique tranquilo, pois daremos algumas dicas preciosas para tornar esse momento inesquecível!

Vai um piquenique?

A melhor parte de um piquenique é que você não precisa de muitas coisas pra fazer acontecer, isto é, basta uma boa toalha de mesa para forrar o chão e alguns sanduíches (geralmente são feitos com baguete). Se quiser algo para a sobremesa, pode comprar alguns morangos (bons).

Vai um Museu ou Galeria de Arte?

Existem exposições que são chatinhas, principalmente quando estamos iniciando o nosso conhecimento em artes, porém você pode se informar sobre museus e galeiras de arte que estejam expondo obras conhecidas. É um ótimo entretenimento, porém pode custar um pouco a mais que o piquenique.

Você sabe cozinhar?

Você pode até não saber cozinhar, mas isso não é nenhum demérito, afinal, o YouTube e o Tudo Gostoso estão aí para provar que qualquer pessoa pode preparar até mesmo a receita mais sofisticada, portanto, vale a pena arriscar um pouco e tentar fazer algo diferente na cozinha para sua namorada, pois com certeza ela vai amar!

Fonte: Terra

Adicione seu comentário!