Relacionamentos

Dicas para você saber como beijar bem

Como beijar bem - Corpo relaxado

O beijo pode ser o resultado de alguns investimentos por parte do homem, da mulher ou de ambos, isto é, um “fenômeno” natural que ocorre quando há interesse mútuo em se conhecer um pouco mais intimamente. Segundo o dicionário Priberam, beijo é o “toque dos lábios, pressionando ou fazendo leve sucção”… interessante, não? Porém existem diferenças entre beijo e beijo de língua, você sabe quais? Aliás, você sabe como beijar bem? Bom, já falamos o que é o beijo (simples), agora o beijo de língua (avançado) nada mais é do que o ato de acariciar a língua do seu parceiro(a) e vice-versa.

Há quem considere o beijo de língua algo muito pessoal e íntimo, porém existem milhares de pessoas que, na verdade, beijam assim porque gostam e acham uma experiência muito boa e, portanto, não fazem questão que o beijo aconteça entre duas pessoas que se amam ou que sejam relativamente próximas. A grande questão é: você sabe como beijar bem?

Como beijar bem

Não importa se você ainda vai dar o seu primeiro beijo de língua ou se já beijou alguém e acha que não mandou bem, o que importa é que daremos as 5 melhores que poderão ajudar você saber como beijar bem (e muito) de língua.

Como beijar bem: Harmonia

O primeiro passo e mais fundamental para o seu beijo sair acima da média é, basicamente, criar harmonia com o seu parceiro(a).

Beijar bem - Harmonia

Se você está prestes a beija-lo ou beija-la é porque antes disso tudo estar acontecendo você e essa pessoa conversaram, trocaram olhares e criaram um interesse mútuo, certo? Então do que adianta ter passado por tudo isso e na hora de beijar se apavorar? É preciso tomar muito cuidado nessa hora e criar uma harmonia ao encostar as línguas. Do contrário, você não saberá como beijar bem.

Por tanto, seja calmo e sereno, não beije muito rápido e apavorado, simplesmente siga o ritmo da língua da outra pessoa, mantendo sempre a tranquilidade, mesmo que parece difícil.

Como beijar bem: Corpo relaxado

Como beijar bem - Corpo relaxado

Depois que a sua língua entrar em harmonia com a língua da outra pessoa, o próximo passo é deixar o seu corpo bem relaxado. Digo isso, porque é muito comum ver pessoas se beijando sem mexer a cabeça, com o corpo duro e as mãos caídas sem se apoiar em nada. Isso é muito feito e você precisa evitar ao máximo!

Deixar o corpo relaxado é mais um segredo em como beijar bem, afinal, se você beija parado igual uma estátua com medo da vida e da morte, como acha que o seu sairá? Obviamente, duro igual o seu corpo, portanto, deixe as energias fluírem e evite a tensão.

Como beijar bem: Use as mãos

Como beijar bem - Use as mãos

Por fim e, não menos importante, usar as mãos em um beijo de língua é algo importantíssimo, pelo menos quando falamos em como beijar bem, isto é, você vai mesmo querer beijar a outra pessoa e deixar suas mãos penduras sem nenhuma função? É claro que não! Por isso, usá-las pode ser uma ótima forma de turbinar esse beijo e deixá-lo muito mais marcante.

Está vendo a foto acima? É exatamente assim que você deve usá-las ou, dependendo de como o seu parceiro(a) está te segurando, você pode colocar suas mãos sobre a cintura dele(a), ou também uma no pescoço e outra na cintura, ou ainda uma no pescoço e outro no cabelo, enfim, no momento do beijo você saberá (ou não) como, confortavelmente, colocar suas mãos na outra pessoa. O importante é fazer uso delas!

Adicione seu comentário!