Relacionamentos

Como perder o medo de beijar?

Como perder o medo de beijar

Quer saber como perder o medo de beijar? Nós temos todas as dicas para você se sair muito bem no seu primeiro beijo ou tirar esse atraso!

Como perder o medo de beijar? Bom, existem dois motivos bastante comuns para homens e mulheres sentirem esse medo: o primeiro deles é o fato de nunca terem beijado, o segundo é o fato de estarem a muito tempo sem beijar. A boa notícia vem para os que estão a muito tempo sem beijar: o beijo é como andar de bicicleta sem rodinhas, você nunca mais desaprende! Agora, para quem nunca beijou a notícia também é muito boa: você aprende rapidinho!

Esse medo pode ser ainda maior a depender, exclusivamente, de quem iremos beijar, por exemplo: se você está em uma festa, balada ou evento qualquer aonde surgiu uma oportunidade de beijar alguém, é bem provável que você sentirá um leve frio na barriga, mas nada além disso. Porém, se você está prestes a beijar alguém com quem vem trocando ideia há alguns dias, o medo pode ser muito maior do que um simples frio na barriga, afinal, vocês dois estão cheios expectativas e ansiedade, não é mesmo?

Como perder o medo de beijar

Por essa razão precisamos definir uma palavra muito importante: Ansiedade! Ela é responsável por descontrolar suas emoções e afetar, principalmente, sua coordenação motora em um momento tão crucial como o beijo. Em outras palavras, a ansiedade definirá se o seu beijo será bom ou um fracasso! Mas, se você controlar ela seu beijo terá um ritmo muito melhor e não será apenas toque de línguas, mas algo que fique na memória!

Como perder o medo de beijar?

Por mais sites e blogs que você leia, por mais dicas que você receba de seus amigos ou por mais que você treine um beijo de língua em uma manga docinha na sua casa, nada disso vai adiantar! Sabe por que? O beijo deve, obrigatoriamente, ser algo extremamente natural e não um show movimentos ensaiados calculados milimetricamente. Se você fizer isso o seu beijo certamente será uma verdadeira tragédia!

Para perder o medo beijar você precisa entender algo muito simples: o beijo é como um abraço entre duas pessoas encaixando seus corpos, logo, podemos afirmar que, metaforicamente, duas línguas são dois corpos, certo? Então seu dever será encaixar o seu corpo em outro, isto é, a sua língua na língua do seu parceiro(a). Pensando dessa forma ficará muito mais fácil dar um beijo sem atropelar a língua da outra pessoa.

Velocidade do beijo

Entre os grandes erros de um beijo podemos destacar a velocidade que ele acontece. Nessas circunstâncias o erro pode estar entre beijar muito lento ou rápido demais. Portanto, controle suas emoções e encontre um meio termo: nunca muito lento, nunca muito rápido! É como dizem por aí: vai na manha do gato!

Respire fundo e relaxe!

Para perder o medo de beijar é preciso respirar fundo e relaxar! Isso não significa que você fará isso segundos antes do beijo, mas sim horas antes… É só pensar em coisas positivas, mas principal frisar em sua mente que será algo totalmente natural.

E aí, curtiu nossas dicas? Deixe seu comentário e sugestões de novas matérias!

Adicione seu comentário!